segunda-feira, junho 13

SPFW Verão 2012

Animale


A coleção da Animale foi inspirada no sul da França . A estilista Priscilla Darolt apresentou roupas inspiradas no estilo provençal. O desfile da grife, trouxe roupas sofisticadas, com bordados e comprimento midi.
Saias, bermudas com bocas largas e pantalonas bem femininas, mostraram transparências, decotes em V profundo e costas à mostra. Em gaze de seda os vestidos assimétricos e bordados. Crochês , flores de paetês de metal, detalhes em madrepérolas deram realces as peças. As calças em alfaiataria e as camisas mais curtas na frente. A paleta de cores suaves, com branco, cinza, lavanda e diversos tons de azul, do índigo ao turquesa. Os tecidos de couro e o linho com seda completam a coleção.

Tufi Duek

Tufi Duek

Tufi Duek , o estilista Eduardo Pombal, se inspirou na  arte indígena. O designer usou nos vestidos, saias e tops, uma tecelagem tecnológica para reproduzir a arte da cestaria apresentados e abusou das cores laranja, preto e verde para a coleção de verão.


 
Samuel Cirnansk

Samuel Cirnansk

Samuel Cirnansk
Samuel Cirnansk, levou à passarela noivas amarradas e amordaçadas. Influenciada pelo casamento real de Kate & William, a marca trouxe uma série de vestidos brancos e românticos. Muitos babados, bordados, transparências, rendas, véus, tecidos retorcidos e caudas no final do desfile. Cetins , musseline, organza e shantung foram os tecidos usados nas criações.

Um macacão todo branco, com ombros pontudos a la Lady Gaga, os longos brancos com detalhes em preto - como franjas e rendas – uma inovação de deve agradar.
Uma mistura de anos 1980, barroco e geometria, a proposta de Cirnansck é uma mistura de mulher moderna e tradicional.
Os vestidos vêm colados ao corpo, com zíperes na parte de trás, tecidos resinados, couros sintéticos e látex. As cores, como rosa, amarelo cítrico e azul, além dos desenhos geométricos
.

Reserva foi a última a desfilar neste primeiro dia de desfile, trouxe em sua coleção masculina, bermudas com detalhes amarrados e franzidos cores lisas e estampadas, camisetas listradas, blazers estampados e clamufagens e malhas em tricô. A cartela de cores vai do azul claro, azul escuro, vermelho, branco, bege e verde.
Reserva

Reserva





 
Reserva

























Um comentário:

  1. Como eu adorooo moda, ficar por dentro é sempre bom né?
    tô seguindo o seu blog..
    espero que vc me siga se gostar do meu cantinho!!!
    bjo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails