segunda-feira, janeiro 31

SPFW Inverno 2011 - 3º dia


IÓDICE abriu o terceiro dia do desfile. As fotos de Sam Haskins inspiraram a coleção, que trouxe misturas de tecidos, cores e formas amplas e justas. Os vestidos em tecidos leves e até em pele ganharam franjas, decotes e lindos acessórios, cores quentes em tons dourado e laranja acompanhado de preto.


JULIANA JABOUR estréia na SPFW, o desfile aberto por Fernanda Lima estilo da coleção boho-chic, animal prints, saias longas e abaixo dos joelhos, lurex e mangas volumosas. Casacos compridos e justos, os terninhos e macacões de alfaiataria .



CORI sempre elegante no desfile minimalista com formas geométicas puras sem detalhes inspirada na arquitetura de Frank L. Wright. A coleção mostrou saias e vestidos curtos mas bem comportado. Casacos com cortes retos, e uma gama variada de golas, mangas e barras. A novidade ficou por conta da seda colada no vestido dourado, no top vermelho e dando brilho a lã. A camisa branca se transformou em vestido, o shorts com sobressaia, o tricô de pontos largos.
Nos acessórios o contraponto para a leveza botas e sapatos pesados, com fivelas e detalhes em metal e luvas em couro.



OSKLEN criou uma coleção de inverno minimalista, cool e street urban com itens de alfaiataria, destacando os ombros. Interessante a blusa de cashmere que vira vestido com golas sobrepostas, as golas da lã crescem e ficam volumosas.
As cores usadas foram: cinza, bege, areia, verde, vermelho, marinho e ocre. A estampa de hibisco, um dos marcos da Osklen, em tons de fogo nas peças em preto.
Macacões próximos ao corpo, acessórios em chamois ou em couro ecológico de salmão e pirarucu. A malha foi moldada no corpo, criando uma silhueta ajustada e também com volumes orgânicos, assim como redes, como vestidos que podem ser tramados e com amarrações.

COLCCI uma coleção bem produzida com estratégia de marketing agressiva como contratar Ashton para estrelar a campanha. Abrindo o desfile Gisele de corselete, shorts e casaco preto, as modelos desfilavam com outros looks na mesma linha em pied-de-poule e tweed, também desfilaram com cardigãs e pullover em tricô, vestidos com cintinho amarrado, e legging com apliques, jeans justos e em várias lavagens com tachas. As cores da coleção vai do azul royal, coral, creme, camelo até e preto.
A grife investiu na mistura de referências e formas. Alternou alfaiataria e tricô, as vezes independentes, outras misturados na mesma peças. Gisele o ponto alto do desfile, volta no final com as outras modelos e finalmente Asthon aparece vestindo Colcci ao lados dos criadores da marca.



domingo, janeiro 30

Segundo dia da SPFW Inverno 2011

REINALDO LOURENÇO abriu o 2º dia de desfile na SPFW, o estilista mostrou predominância do preto e branco inspirado na alta costura dos anos 30, em calças, saias e vestidos com silhueta alongada. Foram usados o tule, cetins, gabardine, feltro e, principalmente o couro. Usou acessórios como luva e carteiras de pérolas.




GHETZ trouxe o tricô nas variadas propostas de conjuntos como casaco com saia , calça e legging, macacão, vestido com legging no mesmo padrão. Silhueta justa, colada ao corpo algumas peças mais soltas, as cores nude, cinza, preto, vinho, azul e amarelo.
A Ghetz foi criada em Socorro, no interior de São Paulo. Além de Nascimento, Cássio Buono Novo e Luana Ribeiro Novo, diretor criativo Giovanni Bianco e o designer de sapatos Alexandre Birman integram a equipe.



Para seu desfile a ELLUS distribuiu óculos especiais 3D para os convidados, na passarela virtual o casal de tops Rafael Lazzini e Aline Weber, com referências futuristas as peças foram criadas com tecidos tecnológicos, jeans e couro. Franjas, aplicações em paetês davam glamour as peças nas cores prata, preto, branco e azul.




NEON – desfilou com uma coleção cheia de gracinhas performáticas e alguns looks que lembravam figurinos.




AMAPÔ - inspirada na floresta com sobreposições selvagens, com mix de estampas e camadas para as mulheres, mais pontual e rigorosa para os homens, assimetria e recortes.




ALEXANDRE HERCHCOVITCH inspirado em rochas e vulcões, peças com efeito de gastas, tricô rústico em malhas, saias casacos e vestidos com nervuras, peças mais soltas, contraste do preto com o cítrico. No final do desfile peças franzidas nas costas, na altura da cintura e frente solta. Encerrando o desfile de HERCHCOVITCH e do 2º dia de desfile da SPFW a modelo transexual Léa T




sábado, janeiro 29

SPFW INVERNO 2011

SPFW acontecendo desde ontem, 28 de janeiro a 2 de fevereiro, no Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera, já é a 30º edição do SPFW, são 15 anos de organização do evento, nesta edição desfilam 32 marcas.



Ontem 28 de janeiro, desfilaram 4 marcas: TRITON, ANIMALE, TUFI DUEK e SAMUEL CIRNANSCK.


ANIMALE abriu a edição para o inverno 2011, Raquel Zimmermann, entrou na passarela de vestido branco de tricô, um trabalho artesanal com recortes, os looks em tons claro “off-white”,amarelo, terra e preto, alfaiataria estruturadas nos quadris, e o contraste da organza e o couro em algumas peças.





TUFI DUEK, marca premium da Fórum, apresentou estilo minimalista e contemporânea, saias godês, vestinhos soltinhos cintura mais baixa.





A coleção de CIRNANSCK mostrou casacos de couro e de lã, tons de marrons, azul, nude, branco e preto, aparecem renda, seda e viscose, as calças de cintura alta, corte alfaiataria e uma série ajustada no corpo, com faixas e pregas em preto.





Fechando o desfile a marca TRITON, teve Paris Hilton, roupas pesadas, cortes clássicos masculinizado, as cores cinza, marinho, caramelo, verde limão e amarelo, tecidos de lã, peles falsas e aveludados em contraste com a renda.



Um lindo presente da amiga Nagasakki

Esse look é pra você Vilma Martini

segunda-feira, janeiro 10

Um presente da amiga Betinhe, ameeeeeeeeeeeeeeeeei!!!


VILMA HÁ TEMPOS QUERIA FAZER UM LOOK PRA TI, SEGUE UM POEMA SOBRE AMIZADE QUE GOSTO MUITO, ABRAÇÃO !!!! Pode ser que um dia deixemos de nos falar... Mas, enquanto houver amizade, Faremos as pazes de novo. Pode ser que um dia o tempo passe... Mas, se a amizade permanecer, Um de outro se há-de lembrar. Pode ser que um dia nos afastemos... Mas, se formos amigos de verdade, A amizade nos reaproximará. Pode ser que um dia não mais existamos... Mas, se ainda sobrar amizade, Nasceremos de novo, um para o outro. Pode ser que um dia tudo acabe... Mas, com a amizade construiremos tudo novamente, Cada vez de forma diferente. Sendo único e inesquecível cada momento Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre. Há duas formas para viver a sua vida: Uma é acreditar que não existe milagre. A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre. Albert Einstein

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails