sábado, janeiro 29

SPFW INVERNO 2011

SPFW acontecendo desde ontem, 28 de janeiro a 2 de fevereiro, no Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera, já é a 30º edição do SPFW, são 15 anos de organização do evento, nesta edição desfilam 32 marcas.



Ontem 28 de janeiro, desfilaram 4 marcas: TRITON, ANIMALE, TUFI DUEK e SAMUEL CIRNANSCK.


ANIMALE abriu a edição para o inverno 2011, Raquel Zimmermann, entrou na passarela de vestido branco de tricô, um trabalho artesanal com recortes, os looks em tons claro “off-white”,amarelo, terra e preto, alfaiataria estruturadas nos quadris, e o contraste da organza e o couro em algumas peças.





TUFI DUEK, marca premium da Fórum, apresentou estilo minimalista e contemporânea, saias godês, vestinhos soltinhos cintura mais baixa.





A coleção de CIRNANSCK mostrou casacos de couro e de lã, tons de marrons, azul, nude, branco e preto, aparecem renda, seda e viscose, as calças de cintura alta, corte alfaiataria e uma série ajustada no corpo, com faixas e pregas em preto.





Fechando o desfile a marca TRITON, teve Paris Hilton, roupas pesadas, cortes clássicos masculinizado, as cores cinza, marinho, caramelo, verde limão e amarelo, tecidos de lã, peles falsas e aveludados em contraste com a renda.



2 comentários:

  1. Amiga do céu, dei uma passeada no seu blog, e ameiiiiii!!são dicas super bacanas,tô te seguindo com certeza, quero acompanhar tudinho!! beijocas com carinho...

    LuMoura

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua visita, obgdo Lu, bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails