domingo, janeiro 30

Segundo dia da SPFW Inverno 2011

REINALDO LOURENÇO abriu o 2º dia de desfile na SPFW, o estilista mostrou predominância do preto e branco inspirado na alta costura dos anos 30, em calças, saias e vestidos com silhueta alongada. Foram usados o tule, cetins, gabardine, feltro e, principalmente o couro. Usou acessórios como luva e carteiras de pérolas.




GHETZ trouxe o tricô nas variadas propostas de conjuntos como casaco com saia , calça e legging, macacão, vestido com legging no mesmo padrão. Silhueta justa, colada ao corpo algumas peças mais soltas, as cores nude, cinza, preto, vinho, azul e amarelo.
A Ghetz foi criada em Socorro, no interior de São Paulo. Além de Nascimento, Cássio Buono Novo e Luana Ribeiro Novo, diretor criativo Giovanni Bianco e o designer de sapatos Alexandre Birman integram a equipe.



Para seu desfile a ELLUS distribuiu óculos especiais 3D para os convidados, na passarela virtual o casal de tops Rafael Lazzini e Aline Weber, com referências futuristas as peças foram criadas com tecidos tecnológicos, jeans e couro. Franjas, aplicações em paetês davam glamour as peças nas cores prata, preto, branco e azul.




NEON – desfilou com uma coleção cheia de gracinhas performáticas e alguns looks que lembravam figurinos.




AMAPÔ - inspirada na floresta com sobreposições selvagens, com mix de estampas e camadas para as mulheres, mais pontual e rigorosa para os homens, assimetria e recortes.




ALEXANDRE HERCHCOVITCH inspirado em rochas e vulcões, peças com efeito de gastas, tricô rústico em malhas, saias casacos e vestidos com nervuras, peças mais soltas, contraste do preto com o cítrico. No final do desfile peças franzidas nas costas, na altura da cintura e frente solta. Encerrando o desfile de HERCHCOVITCH e do 2º dia de desfile da SPFW a modelo transexual Léa T




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails