quarta-feira, fevereiro 2

SPFW Inverno 2011 – 5º dia de desfile


DO ESTILISTA abriu o desfile do 5º dia do SPFW Inverno 2011, apresentou uma coleção bem estilo cigano e brechó, inspirada na época vitoriana. Apresentou vestidos com volumes com cintura marcada e soltos, em tecidos de tafetá, renda, tule, tricô de lã, voil e veludo cotelê. Usou estampas florais e as cores predominantes foram: bege, castor, marrom, preto, rosa e verde.



ANA SALAZAR uniu o brilho ao rock em sua coleção, a estilista mesclou vestidos de noite com peças de couro rebitadas. Inspirada nos pássaros e na florestas centenárias da região central de Portugal, com estampas naturalista, usou couro, crepe, tule com paetês e organza, em vestidos justos e longos abertos na barra. Cores fortes como preto, vermelho e verde musgo.


FH por FAUSE HATEN em clima teatral inspirado em “A bela da tarde” de Luís Buñuel, as modelos desfilaram de perucas loiras, além das transparências as peças tinham aplicações de pelos de cabras e paetês o desfile teve balé e chuva de rosas na passarela. Os vestidos de formas amplas em tecidos de cetim e georgette, pelo de cabra e couro. A cartela de cores de branco passando pelo cinza, bege e predominando o preto. No encerramento da apresentação uma performance de um casal de bailarinos saindo de dentro de um piano. Na platéia, rosas brancas foram colocadas nas cadeiras para que o público jogasse na passarela e participando do clima teatral.


JEFFERSON KULIG trouxe em sua coleção uma ótica futurista, para um mundo digital, vestidos de formas retas e soltas, estampas street arte e figuras de animais. Cor predominante o preto, um puco de azul, verde e marrom e no estampados de fundo branco com vermelho e azul. Os tecidos usados foram TK renda, Tk veludo, aramados com silicone, couros com diferentes texturas, peles e pêlos.




LINO VILLAVENTURA quis homenagear os 15 anos do SPFW, olhando para sua própria trajetória de roupas e estilos para criar o Inverno 2011. A coleção mostrou vestidos pretos ajustados, com texturas criadas pelas famosas nervuras do estilista, os plissados com efeito sanfonado do vestido em bege assimétrico na barra, e ainda a grande gola do vestido leve e branco. Jaquetas e calças em couro com efeito matelassê e recortes irregulares apareceram como novidade, que também criou versões bem usáveis de calças e de um casaco longo em couro para os homens. Peças em veludo molhado, malha de algodão, cetim, tule e couro. Estampas rebordadas, e cores basicamente branco, bege, vinho e preto. No final do desfile peças com referências orientais.




2 comentários:

  1. ESSE SPFW REALMENTE ARRASOU.. SEU BLOG É UM MUST.. SEGUINDO AQUIAMEI TD ACHEI NO BYMK..PRAZER IZABELLINE MEU BLOG http://www.bymk.com.br/looks/1241178 SE QUISER, SEGUE LÁ..BJIM DE IZA!

    ResponderExcluir
  2. Isabelline obrigado pela visita, bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails